Sobre a aprovação do Twitter Ads

Selecione o idioma, no canto inferior direito desta página, para ver as traduções disponíveis para este artigo. As traduções são fornecidas para sua conveniência e não têm por objetivo alterar o conteúdo de nossas políticas. A versão em inglês prevalece e deve ser usada como referência caso haja conflito entre a tradução e a versão em inglês.

Esta política se aplica aos produtos de publicidade paga do Twitter, ou seja, Tweets, assuntos e contas.

Para obter mais informações sobre os produtos de publicidade paga do Twitter, clique aqui

Para obter informações sobre outras políticas do Twitter, clique aqui.

Quando os anunciantes do Twitter optam por promover seu conteúdo com o Twitter Ads, a conta e o conteúdo são submetidos a um processo de aprovação. Esse processo é desenvolvido para dar suporte à qualidade e à segurança da plataforma do Twitter Ads. Por esse processo, o Twitter verifica se os anunciantes estão em conformidade com as políticas de publicidade.

O que é o processo de aprovação de anúncios?

Os anúncios do Twitter podem ser revisados antes de serem veiculados em campanhas. Eles são enviados para aprovação automaticamente, com base no status de anunciante da conta, em seu histórico de uso do Twitter e em outros fatores em desenvolvimento. Normalmente, a revisão leva em consideração como uma conta usa o Twitter, seu perfil, conteúdo e segmentação incluídos em qualquer campanha de publicidade ativa ou em rascunho.

O que pode acontecer quando os anúncios estão em revisão?

Revisão de anúncios promovidos

Os Tweets podem ser marcados para revisão quando um anunciante os seleciona para serem incluídos em uma campanha de Anúncios Promovidos. Os Tweets em revisão não podem ser veiculados em nenhuma campanha em que estão incluídos. Quando o Tweet é aprovado para publicidade, sua veiculação é retomada imediatamente, e ele pode ser incluído em novas campanhas. Quando um Tweet não é aprovado para publicidade, ele não pode ser incluído em campanhas do Twitter Ads.

Observação: um Tweet fora do Twitter Ads não é alterado porque está em revisão para publicidade. Os seguidores verão o Tweet independentemente de ele ter sido ou não aprovado para promoção. Se uma conta de anunciante estiver violando os Termos de Serviço do Twitter, ela pode ser suspensa do serviço, além de ser removida da plataforma do Twitter Ads.

Revisão de Anúncios para Seguidores

As contas do Twitter podem ser marcadas para revisão ao se inscreverem no Twitter Ads e de maneira contínua enquanto estiverem anunciando. A revisão da conta interrompe campanhas de anúncios previamente ativas. Ela também interrompe campanhas criadas durante a revisão da conta. Quando uma conta é aprovada para publicidade, todas as campanhas previamente ativas são retomadas. Quando a conta não é aprovada, ela não participa mais do Twitter Ads, e todas as campanhas são suspensas.

Observação: uma conta fora do Twitter Ads não é alterada porque está em revisão para publicidade. Se uma conta de publicidade estiver violando os Termos de Serviço do Twitter, ela pode ser suspensa do serviço, além de ser removida da plataforma do Twitter Ads.

Recursos relacionados

Tem perguntas ou comentários?

Se você é um anunciante que tem sua conta ou seus Tweets em análise e gostaria de verificar o status ou solicitar urgência na análise, entre em ads.twitter.com e abra um chamado de suporte usando o botão Ajuda?. no canto superior direito do painel de anúncios.

Para saber mais sobre o bloqueio ou o descarte de anúncios, leia este artigo sobre como "Denunciar Anúncios no Twitter". Para denunciar um anúncio que pode estar violando essas políticas, use o formulário Denunciar um anúncio

Com base na Política do Twitter Ads, nas Regras do Twittere em nossos Termos de Serviço, examinaremos as denúncias de violação e tomaremos as medidas adequadas.

Se você tem interesse em anunciar no Twitter e deseja saber mais, acesse business.twitter.com.

Pronto para começar?